Pages

Thursday, August 30, 2007

过了一整天的紧张, 终于在第5,6节下课的铃声解放. 考完了!!! 不会就算了, 不及格啦!!! 放两天的假期!!! 周末假期!!! 爽!!! 然后第7,8节就开始全校性的大扫除.
OK.. 扫扫扫..
"排桌椅!" 排桌椅去....
"擦风扇!" 有的人就爬上桌子擦那"几年"没擦的风扇.

.... 接下来..."要洗地板, 所以把桌椅都搬出去."... 什么东西啊?! 干嘛不早讲?!! 排到半死又要拿出去. 待回又要搬进来!!!
洗地板, 洗地板..... 我没参与. 看其他人洗, 而且大多数是女生. 男生在干嘛? 一整排靠着墙壁观看.


去看戏! 爸, 妹, 这次妈也有去!!! 去看什么?? 有爸这样的人看, 当然比较还是看动作片啦. 想说看不能说的秘密, 想来想去, 不能啦. 他都不想看这样的戏, 不想看, 被拉去看, 很浪费钱咧.

所以不要咯. 看什么? 看那天在戏院广告是看到的 ROGUE ASSASSIN. 哈哈...我也很想看, 因为是李连杰主演. 不过, 到目前为此, 他所演的HOLLYWOOD MOVIES, 我都不怎么.... 喜欢. 血腥, 很暴力... 整体来看. 古代中国片比较好看. 不过, 现在人老了, 不适合了, 演HOLLYWOOD MOVIES 比较适合. 哈哈......

戏很酷!! (不看血腥部分..) aim shooting 很准咧. 一枪就死.. 过隐!!!......

我们看9.15的戏. 早一点有一场, 不过因为有ITS而拖到了.. 就不看了. 9.15 到.. 11点多. 不错. 想不到妈还一口就答应. 依照以往的记录, 不敢相信她没问那么多就说"好."

5 comments:

  1. Awwww. How sweet. I've never had a family movie outing before, not even once in this 15 years. hehe I'm dead for the last two exams. X.X

    ReplyDelete
  2. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

    ReplyDelete
  3. wtf!? (oops! well you know wht I mean) I mean who is this random guy n what the heck is he saying in this optimum point. This guy must be damn bored. lolz


    Kyle

    ReplyDelete
  4. what? i don't even understand a word!!!///.

    ReplyDelete
  5. lol. I guess tht was wht he/she intended to do. Post a comment tht maybe only him/herself knows best. My gosh! Cambridge coming soon..... Aim high!!!!



    Belle is you don know who I am, hehe you'll see me hitting you when I go back next next week. ahahahaha =D

    ReplyDelete

Have a nice day. :D